quarta-feira, 12 de julho de 2017

Presidente da ABMRN recebe condecoração nos 183 anos da PM

Certamente, o presidente da Associação dos Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN), Dalchem Viana, vai ter muito o que lembrar de 2017.

Em março, foi preso apenas por enviar um áudio pelo aplicativo de mensagens Whatsapp convocando a categoria para uma manifestação, num caso que ganhou repercussão nacional. E, nesta segunda-feira (10), pouco mais de três meses depois, recebeu a medalha de mérito profissional Cel. Bento Manoel de Medeiros, em reconhecimento à sua contribuição aos militares.

A comenda decorreu do reconhecimento da contribuição dada por Dalchem enquanto representante da ABMRN, nos diversos fóruns de discussão e na proposição de melhorias para a Segurança Pública do Estado.

“É importante o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito, principalmente porque vem do Comando da Polícia Militar. Comprova que estamos no caminho certo”, constata Dalchem. 

Além da medalha Cel. Bento Manoel de Medeiros, foram entregues a medalha Soldado Luiz Gonzaga e anunciadas as promoções por bravura de 20 policiais militares. 

Assessoria de Comunicação da ABMRN



Presidente da ABMRN quando recebia a homenagem 
(Assecom ABMRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário