terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Em visita a Parelhas, diretoria realiza ações, promove atendimentos e assina convênios

A diretoria da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó/RN (APBMS) visitou o município de Parelhas, a 62 quilômetros de Caicó. 

Na ocasião, foram realizados diversos atendimentos, especialmente na área jurídica. Além disso, os diretores formalizaram novos convênios com empresas da cidade para benefício dos associados. Entre os recém-chegados parceiros, estão as empresas Sapataria Vitória, Online, Drogaria Frei Damião e Ótica Mina. 

Com a drogaria, o convênio abrange nada menos que oito municípios da região. E a expectativa é a de assinatura de novos contratos nos próximos meses.

Houve, ainda, mudança do profissional dentista responsável pelo atendimento em Parelhas. Esse serviço agora está sob a responsabilidade do Cabo Messias, profissional de capacidade reconhecida. A dentista atual vai apenas concluir os procedimentos iniciados por ela e, em seguida, repassa o serviço para o novo odontólogo. 

Com a visita a Parelhas, a diretoria cumpre uma promessa de campanha de se aproximar do associado, de modo a melhorar a comunicação, a qualidade do atendimento e o direcionamento da execução de ações. “Nunca a APBMS esteve tão próxima dos associados”, ressaltou Josivan Rangel, presidente da associação. 

Currais Novos vai ser o próximo município a receber a comitiva. 

Assessoria de imprensa APBMS




Nenhum comentário:

Postar um comentário