terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LEI DE PROMOÇÕES: Policiais militares acampam em frente a Governadoria

 
 
A partir dessa terça-feira, 3, os policiais e bombeiros militares do RN estarão mudando os rumos das reivindicações para aprovação da Lei de Promoções de Praças.

Os militares estaduais decidiram acampar em frente a Governadoria para pressionar o Governo do RN a dar maior celeridade ao andamento do projeto de Lei de Promoções de Praças que tramita nos corredores do Governo desde fevereiro.

Cerca de 100 militares estiveram presentes na mobilização e a perspectiva é de que haja mais adesões pela categoria nos próximos dias. “Estamos reivindicando melhorias para toda a categoria e convidamos a todos os policiais e bombeiros a se fazerem presentes nessa mobilização”, disse o Soldado Tony, presidente da APRAM.

“A ideia é de acamparmos até quinta, quando iniciaremos o ‘Segurança com Segurança’”, disse o Soldado Roberto, presidente da ACS.

Os militares seguem acampados na Governadoria ainda sem resposta de representantes do Governo sobre um calendário definitivo para o andamento do projeto de lei, que se encontra atualmente em análise na Consultoria Geral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário