quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Policiais Militares do RN Ocupam Assembléia Legislativa neste dia 11/01/11:Durante a manhã de hoje 11/10, Policiais Militares se reuniram em Assembléia na cidade do Natal para decidir o que fazer já que a equipe financeira do governo não apresentou proposta para a PM, mostrando desinteresse para com os servidores públicos que somos. Ficou decidido entre todos que ocupariam a Assembléia Legislativa e só sairiam de La com uma posição dos deputados, foi o que aconteceu PMs presentes lotando a Casa do Povo do RN. Os deputados se comprometeram com os lideres das Associações de intermediar perante o Governo. Deputado Mendonça Prado do Estado de Sergipe, e é Relator da PEC 300 esta junto nesta luta com nós PMs do RN, e mostra a importância de continuarmos unidos . Cabo Monteiro em uma conversa com Deputado Getulio Rêgo pede apoio para a categoria Policial Militares, e o Deputado disse que tem todo interesse em ajudar a nossa instituição. Cabo Jeoas, Cabo Monteiro e Marcos Prisco Diretor de Mobilizações da ANASPRA Associação Nacional dos Praças. Representatividade dos Policiais Militares de Pau dos Ferros/RN Assembléia ficou lotada Assembleia pela manhã Fonte: blog pausdosferros

Durante a manhã de hoje 11/10, Policiais Militares se reuniram em Assembléia na cidade do Natal para decidir o que fazer já que a equipe financeira do governo não apresentou proposta para a PM, mostrando desinteresse para com os servidores públicos que somos.
Ficou decidido entre todos que ocupariam a Assembléia Legislativa e só sairiam de La com uma posição dos deputados, foi o que aconteceu PMs presentes lotando a Casa do Povo do RN.
Os deputados se comprometeram com os lideres das Associações de intermediar perante o Governo.

Deputado Mendonça Prado do Estado de Sergipe, e é Relator da PEC 300 esta junto nesta luta com nós PMs do RN, e mostra a importância de continuarmos unidos .

Cabo Monteiro em uma conversa com Deputado Getulio Rêgo pede apoio para a categoria Policial Militares, e o Deputado disse que tem todo interesse em ajudar a nossa instituição.


Cabo Jeoas, Cabo Monteiro e Marcos Prisco Diretor de Mobilizações da ANASPRA Associação Nacional dos Praças.


Representatividade dos Policiais Militares de Pau dos Ferros/RN


Assembléia ficou lotada


Assembleia pela manhã



Fonte: blog pausdosferros

Um comentário:

  1. Vendo por esse ângulo, pensamos que têm muitos Pms participando da ação? No entando, não foi isso que aconteceu. A Tropa aqui da capital, tem conhecimento sobre quem são na verdade os CABEÇAS das Associações, por isso, se nega a participar de qualquer que seja o movimento reivindicatório juntamente com eles. Estou participando dos movimentos, mesmo sem concordar com os representantes, mas a maioria dos companheiros não têm o mesmo pensamento que eu! Acredito que os companheiros do interior estão tendo maior participação no movimento do que os da CAPITAL. Na assembléia legislativa já se encontravam diversas cetegorias, por isso a porcentagem de PMs lá foi mínima! Nem metade desses aí estavam lá!

    ResponderExcluir